UAB abre inscrições para especialização gratuita no Paraná




Estão abertas as inscrições para a especialização gratuita em Informática Instrumental Aplicada à Educação e Educação: Métodos e Técnicas de Ensino. O curso é oferecido pela Universidade Aberta do Brasil – UAB, em parceria com a UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná).

Unifesp contrata 100 professores para orientação de TCC

A especialização gratuita será ofertada na modalidade semipresencial, com encontros realizados em Foz do Iguaçu – Pr. O curso tem duração de 360 (trezentos e sessenta) horas, excluindo o tempo destinado a atividades extracurriculares individuais ou em grupo e à elaboração do TCC, e oferece 30 vagas.

Para concorrer é preciso ter completado o curso de graduação em instituição reconhecida pelo MEC.

Inscrições para a especialização gratuita da UAB

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 24 de janeiro de 2019. Interessados deverão entrar no site http://ead.utfpr.edu.br, no link “inscrição”. A taxa é de R$ 98.



Mais informações sobre a especialização gratuita podem ser obtidas no edital, disponível em: http://ead.utfpr.edu.br/ead/sgr/editais/2018121351_IIAEFOZ.pdf

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *