Ministra Damares diz que foi constrangida por usar roupa azul; veja vídeo

2



A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, foi até uma loja em Brasília e disse que foi constrangida.

Ministra Damares dá pulos e grita: ‘Menino veste azul e menina veste rosa’, veja vídeo

Depois de um vídeo que se tornou viral, no qual ela dizia que o país estava em uma nova era e que agora “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”, Damares saiu de casa com uma blusa azul. Já em uma loja, o vendedor teria questionado se era menino ou menina, devido a cor da sua vestimenta.

“Como mulher e consumidora fui constrangida pelo vendedor na porta do provador onde experimentei uma roupa. Saí da loja não pelos questionamentos, mas porque deixei de ser atendida na compra”, disse a ministra em nota.

O nome do vendedor do Brasília Shopping é Thiego Amorim. Ele mesmo compartilhou um vídeo, no qual Damares deixa a loja, bastante irritada.  “A gente, negro, gay, favelado, seja o que for, não deve se calar nunca”, disse o jovem.

Assista ao vídeo da Ministra Damares na loja



2 Comentários
  1. Maria Diz

    Eu entendi muito bem o que ela disse, vcs estão levando para outro lado porque querem, não é a cor em si, menino é menino e menina é menina por causa de ideologia de gênero, larga de ser idiota, vamos levar a sério nosso Brasil, e nem sou Bolssonario!

    1. Ju Diz

      Acho que vc que nao entendeu. Lógico que todo mundo percebeu que se trata de uma metáfora, aliás, de uma metáfora cruel. E as respostas tambem sao metaforas, ou seja, cada um viva do jeito que desejar! Homo, hetero, bi, trans…e nknguem tem nada com isso! Que seja livre e que uma criança nao apanhe de seus pais pois gosta mais de “rosa” do que “azul”. E que, principalmente, que os direitos conquistados pelos LGBT nao sejam desrespeitados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.