Big Brother BrasilEntretenimentoFamososReality Show

Ex-BBB Mayla posta vídeo para desmentir boato de surra: ‘Tô plena’





Na manhã desta segunda-feira (07), o nome da ex-BBB Mayla Araújo gerou polêmica nas redes sociais. O Instagram Rainha Matos publicou que a irmã de Emilly Araújo, campeã do BBB 17, havia se envolvido em briga no réveillon.

De acordo com Rainha Matos, Mayla jogou bebida em uma mulher, que revidou “dando uma surra” na morena. O Instagram afirmou ainda que tinha vídeo que comprovava o boato, mas que a mulher não quis postar por temer o ataque que sofreria das fãs das gêmeas. Entenda toda a polêmica aqui.

Internautas concluíram que a história seria verídica por causa de post no Instagram de Mayla, que contou que fez “loucura por amor” no réveillon. Outros internautas também indicaram que foto postada por Mayla dentro de um avião foi tirada escondendo a parte do seu rosto que supostamente estaria machucada.

+ Saiba quando a lista de participantes do BBB 19 será divulgada

No fim da tarde desta segunda, Mayla postou vídeo no Instagram mostrando que seu rosto está sem nenhuma área roxa e mandando recado para os seus seguidores. “Gente, eu tô muito bem. Tô plena, tô super bem. Tô recebendo várias directs me perguntando: ‘Mayla, você tá bem? Tá tudo certo?’ Tá tudo certo”, disse ela. Depois, ela publicou um Boomerang e escreveu: “Linda e plena, como sempre. Beijos de luz”.




Veja o vídeo abaixo.





Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios