EntretenimentoFamosos

Vídeo de Jason Momoa acariciando filha circula nas redes sociais e gera polêmica





O ator Jason Momoa, que ficou conhecido por seu papel na primeira temporada de Game of Thrones e como o Aquaman, se envolveu em polêmica na noite desta terça-feira (08).

+ Jason Momoa processará brasileiro que manipulou vídeo do ator com sua filha

Vídeo em que o ator aparece abraçando seu filho e sua filha começou a circular nas redes sociais. No vídeo, o ator acaricia a região dos peitos ou barriga da menina. No final do vídeo, a menina tira as mãos do ator da região. O vídeo que circula nas redes sociais, entretanto, não está completo. No vídeo completo, é possível ver que a filha do ator tira a mão para falar com ele. Alguns internautas também notaram que o ator estava movimentando a mão da mesma forma em seu filho, que estava ao lado. No vídeo que circulava no Twitter, o foco da imagem estava apenas na filha; o filho não aparecia.

Mesmo assim, o momento dividiu opinião entre os internautas. Em poucos minutos, o assunto virou um dos mais comentados do Twitter. Assista ao vídeo cortado que circula no Twitter e o vídeo completo abaixo.







Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios