Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB19: super Paredão terá 14 emparedados


O BBB19 estreia nesta terça-feira, 15, após a novela O Sétimo Guardião.

Com apresentação de Tiago Leifert, o Big Brother Brasil começará com 17 participantes: Alan, Carolina, Danrley, Diego, Elana, Gabriela, Gustavo, Hana, Hariany, Isabella, Maycon, Paula, Rízia, Rodrigo, Tereza, Vanderson e Vinícius.

Novidades do BBB19: super Paredão

Na chamada do programa, Tiago Leifert anunciou que essa edição terá, na primeira semana, o maior paredão de todos os BBBs: um super Paredão no qual 14 brothers disputarão a permanência na casa mais vigiada do Brasil. 

Danrley e Gustavo estão imunes, pois venceram a primeira prova do reality que aconteceu na tarde desta terça-feira. Nesta quarta-feira, 16, os brothers vão disputar mais uma imunidade e os 14 participantes restantes disputarão um Paredão do bem, no qual o público vai votar em quem deve continuar na casa. O menos votado deixa o programa.

Outra novidade é que a casa não terá mais dois grupos de comida, ou seja, não será dividida em Tá com Tudo e Tá com Nada. Ou todos estarão no Tá com Nada ou todos no Tá com Tudo, dependendo do número de estalecas totais (a soma das estalecas de todos os participantes).

Confira as redes sociais dos participantes do BBB 19

Foto: Reprodução/TV Globo

 

 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios