CursosEducaçãoNotíciasPorto AlegrePós-graduaçãoRio Grande do SulSul

Saúde Pública é o tema da especialização gratuita; inscreva-se agora




A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs), em parceria com a  Escola de Saúde Pública (ESP) da Fiocruz está oferecendo 40 vagas em especialização gratuita sobre Saúde Pública.

Pós-graduação gratuita online aceita inscrições de graduados em qualquer área

O curso será ministrado no período 26 de abril de 2019 a 24 de julho de 2020. As aulas acontecerão em semanas alternadas (quinzenalmente), nas tardes e noites de sextas-feiras e aos sábados, nos turnos manhã e tarde.

As aulas serão ministradas nas dependências da ESP/RS, Avenida Ipiranga, 6311, Bairro Partenon, Porto Alegre/RS e, quando necessário, nas dependências da UERGS. São ofertadas 40 vagas que podem ser preenchidas por pessoas com graduação completa.

Inscrições para a especialização gratuita em saúde pública

As inscrições já´estão abertas e seguem até o dia 15 de fevereiro de 2019. Os candidatos poderão preencher a inscrição presencialmente ou enviar os documentos por Sedex. Nesse caso, é preciso identificar o envelope escrevendo:  “Inscrição ao Processo Seletivo do Curso de Especialização em Saúde Pública”.



O endereço é: Avenida Ipiranga, 6311,Bairro Partenon, CEP: 90610-001, Porto Alegre/RS. O processo de seleção ocorrerá em duas etapas. Na primeira, análise do Currículo Vitae ou Lattes e a Análise do Memorial Descritivo fornecido pelo candidato. A segunda etapa constará de entrevista com o candidato.

O resultado da seleção será divulgado no dia 22 de março de 2019 no mural da Escola de Saúde Pública/RS, Avenida Ipiranga, 6311, Bairro Partenon, CEP: 90610-001, Porto Alegre/RS.

Mais informações sobre a especialização gratuita podem ser obtidas no edital ou pelo e-mail secacademica@saude.rs.gov.br.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios