Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 19: Hana, Paula e Hariany entram no Quarto dos Sete Desafios; acompanhe





Na manhã desta segunda-feira (21), Hana, Hariany e Paula foram para o Quarto dos Sete Desafios do BBB 19. As três foram as mais votadas da pergunta: “Se você tivesse que escolher alguém no dia de hoje para sair do jogo, quem seria o escolhido?”.

+ Investigado por estupro e agressão, Vanderson será ouvido nos próximos dias, diz Polícia Civil do RJ

Assim que entraram no quarto do segundo andar, as três lamentaram o calor que estava fazendo. “Como assim, meu Deus? A gente vai ficar presa aqui, mano”, lamentou Hana. “Aqui é quente demais. Eu vou chorar”, disse Hariany. As três descobriram que, caso vençam os sete desafios, elas poderão vetar três participantes da Prova do Líder de quinta-feira (24). Se não conseguirem cumprir os sete desafios, não participarão da Prova do Líder.






As três sisters do BBB 19 definiram que irão vetar Carolina e Gustavo. Já o terceiro nome foi mais difícil de definir. Após conversa, decidiram que o terceiro nome vetado seria Rízia. Elas cogitaram Tereza e Vinícius. “A única que eu tenho o pé atrás é a Rízia. E o Vanderson também”, disse Hariany. “A Rízia eu também fiquei com o pé atrás”, disparou Hana.

Hariany também cogitou vetar Alan, mas Paula lembrou que ele é “paquerinha” de Hana. “Não faz isso comigo. Eu não quero botar o anjinho. A Rízia me deixa com o pé atrás, não sei se é escrota. Não estou raciocinando direito”, disse a vegana.

10h50: Primeiro desafio concluído. Hariany ficou em cima de um dos círculos. Paula foi para cima de outro círculo e falou para Hana que havia um círculo para cada uma. Sem compromisso, Hana foi para cima do terceiro círculo no chão. As três se surpreenderam quando, após cada uma ficar em cima de um círculo, a Voz falar com elas: “Desafio concluído, ar condicionado liberado”. Antes disso, as sisters estavam reclamando do calor.

10h55: As três combinam de, quando descer, falarem aos demais participantes que estavam no segundo andar assistindo às justificativas de votos de cada um deles.

11h30: Sisters testam se o segundo desafio é para as três ficarem dentro do círculo no centro do quarto.


12h03: Começa o segundo desafio.


12h09: No segundo desafio, as três participantes devem colocar as mãos e os pés no lugar indicado. O desenho de mãos e pés aparecem no chão, enquanto o cronômetro marca a contagem regressiva de 30 minutos.


12h16: A Voz fala: “Tempo adicionado”.


12h27: Tempo é adicionado mais uma vez. Cada vez que uma das participantes não coloca as mãos e pés no local indicado a tempo, são adicionados mais 5 minutos na contagem regressiva.

13h01: As três participantes cumprem o segundo desafio e ganham direito à alimentação.

15h45: Terceiro desafio concluído.

00h13: Começa o quarto desafio. Nele, as sisters precisam ficar em pé em cima de quadrados por 1 hora e 30 minutos.


01h43: Quarto desafio concluído. As três participantes desbloquearam o Kit Sono.

02h00: Sisters começam a dormir.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios