Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 19 tem pior audiência da história em suas duas primeiras semanas





O BBB 19 ainda não decolou. As duas primeiras semanas da 19ª edição do reality show registraram a pior média de toda a história do programa.

+ ‘Também tenho cabelo ruim’, diz Paula para Gabriela

Sem grandes polêmicas, barracos ou assunto, a audiência da edição está abaixo do visto em edições anteriores. No discurso de eliminação de Gustavo na última terça-feira (29), inclusive, Tiago Leifert deu recado para todos os participantes e pediu para eles pararem de se preocupar em virar memes, “dar tchau” para as câmeras, repetir frases de outras edições e acharem que há uma fórmula para vencer o reality show.

‘Humor negro é pegar uma pessoa negra e começar a fazer piadinha contra ela’, diz Paula

O discurso de Tiago Leifert aconteceu após vários internautas reclamarem do fato dos participantes falarem com frequência das edições anteriores, principalmente do BBB 18, e não estarem vivendo a sua edição.

+ ‘Pensei que ia chegar um faveladão lá’, conta Paula sobre caso de polícia

De acordo com dados do Ibope, as duas primeiras semanas do BBB 19 registraram média de 20,6 pontos de audiência. Na 18ª edição, a média das duas primeiras semanas foi de 24,2 pontos. A 17ª edição era a temporada com menor audiência em suas duas primeiras semanas até então e registrou média de 22,3 pontos neste período. Já a 16ª edição teve média de 23,7 pontos em suas duas primeiras semanas.




De acordo com Fefito, da Jovem Pan, a avaliação da Globo é que o elenco tem perfis interessantes, mas todos chegaram muito preparados e prontos para o diálogo e ficou faltando participantes explosivos. A emissora também culpa o calor pela queda de audiência, motivo dado também para a queda de audiência das novelas.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios