Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 19: comentário de Paula é editado e internautas sobem tag contra a Globo





A maior polêmica que está acontecendo no BBB 19 atualmente é sobre a edição do programa. A participante Paula vem dando vários comentários polêmicos e preconceituosos durante o confinamento, mas todos eles são editados – ou cortados – na edição.

‘Humor negro é pegar uma pessoa negra e começar a fazer piadinha contra ela’, diz Paula

Os comentários cheios de preconceito e estereótipos de Paula circulam durante todo o dia pelas redes sociais, mas pouco aparecem na TV aberta. Internautas que assistem ao programa ao vivo gravam os momentos e compartilham online.

+ ‘Não vou sentar e ficar batendo papo cabeça’, afirma Paula

Entre os comentários mais polêmicos, estão o que Paula definiu cabelo cacheado como “cabelo ruim”, o momento em que ela contou caso de feminicídio e se surpreendeu ao descobrir que o assassino não era um “faveladão”, e sim um “branquinho”.

+ ‘Pensei que ia chegar um faveladão lá’, conta Paula sobre caso de polícia

Paula também gerou revolta entre os fãs do BBB ao afirmar que gosta de fazer bullying. Na tarde de terça-feira, ela se mostrou contra cotas e afirmou que humor negro “é pegar uma pessoa negra e começar a fazer piadinha contra ela”, explicando que ao buscar “humor negro” no Google são mostradas piadas racistas.

+ ‘Também tenho cabelo ruim’, diz Paula para Gabriela

A omissão da Globo sobre todos os comentários de Paula, que a fez virar uma das favoritas ao prêmio na reta inicial do BBB 19, fez os internautas subirem a tag “BBB PROTEGE RACISTA” no Twitter.




Confira alguns dos comentários dos internautas abaixo.








Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios