Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 2019: como votar para eliminar Hariany, Hana ou Rízia




Hana, Rízia e Hariany estão no paredão? Quem você quer eliminar? A votação do BBB 2019 já está aberta e quem decide o futuro do jogo é o público de casa.

Enquete BBB 2019: quem vai ser eliminada? Hana, Rízia ou Hariany?

Hariany está na berlinda desde quinta-feira (4), quando foi indicada por Alan. Hana foi a segunda a ocupar uma vaga na votação. A sister foi a escolhida por Carolina, a líder da semana. Com quatro votos, de Diego, Isabella, Maycon e Tereza, Rízia foi a terceira indicada para a berlinda.

Como votar para eliminar uma delas do BBB 2019? Veja como cadastrar



Quem já tem o cadastro na Globo.com não precisa se preocupar. É só digitar o login e senha e votar quantas vezes quiser. Já as pessoas que não têm que querem votar vão precisar se cadastrar.

CLIQUE E CADASTRE-SE PARA VOTAR NO BBB 2019! Se você já for cadastrado, o link vai te direcionar para a nossa página inicial no Gshow

Se não for, digite os dados pessoais solicitados e clique em “não sou um robô”. Na sequência, clique em cadastrar.

Um e-mail automático será enviado para a sua conta de e-mail. É necessário entrar para confirmar o cadastro. Depois disso, toda vez que a pessoa quiser votar basta informar o login e a senha cadastrados no site.

A votação começa assim que o paredão do BBB 2018 for formado. Para votar basta entrar no link: https://gshow.globo.com/realities/bbb/, escolher quem você quer eliminar e confirmar o seu voto. Pode votar quantas vezes quiser.

No BBB 2019, o votação será apenas pela internet. Assim como aconteceu no ano anterior, não haverá mais votos por telefone, nem por SMS.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios