EntretenimentoFamosos

Ariana Grande desmente produtor do Grammy: ‘Minha criatividade e autoexpressão foram sufocadas por você’





O Grammy 2019 acontece no próximo domingo (10), e a cantora Ariana Grande desistiu de se apresentar na cerimônia. Após produtor da premiação se pronunciar sobre o assunto, a cantora o desmentiu e contou sua versão da história.

A cantora está indicada em duas categorias da premiação e a desistência de se apresentar aconteceu após um desentendimento com os organizados. Ken Ehrlich, produtor da cerimônia, afirmou à agência AP que, após muitas conversas, Ariana havia desistido de se apresentar por não ter tempo de preparar algo até domingo.

+ Ariana Grande lança o álbum ‘thank u, next’

“Fiquei na minha, mas vocês estão mentindo sobre mim. Posso preparar uma performance do dia para noite, e você sabe disso, Ken. Foi quando minha criatividade e expressão foram barradas por você que eu decidi não comparecer [à premiação]. Espero que o show seja exatamente o que você quer que seja e mais”, disse a cantora em seu Twitter. “Eu ofereci três músicas diferentes. Trata-se de colaboração. De se sentir apoiada. É sobre arte e sinceridade. Não politicagem. Não favores ou jogos. É só um jogo, pessoal… E me desculpem, mas não é isso que a música representa para mim”.




Ariana Grande está indicada nas categorias de Melhor Performance Pop Solo (“God Is a Woman”) e Melhor Álbum Pop com Vocais (“Sweetener”).





Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios