Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Elana e Danrley falam sobre votos e indicação no BBB19




A prova do líder Sprit do BBB19 foi vencida, nesta sexta-feira (8), por Elana e Danrley. A dupla foi a última a deixar a garrafa e garantiu o poder de indicar duas pessoas para a berlinda, mas eles não sabem disse ainda.

BBB 2019: Elana e Danrley ganharam prova do líder de resistência em duplas; veja como foi

Depois de descansarem um pouco, começaram a tentar descobrir como será a liderança em dupla.   “Imunidade para um e dinheiro pro outro. Mas a liderança é dos dois. A gente escolhe tudo em dupla. A gente tem que decidir logo as pessoas do quarto e a indicação”, sugere o estudante de biologia.

Eles pensam e acreditam que poderão levar apenas quatro pessoas. “Rodrigo, Gabriela, Rízia e a Tereza”, sugere Elana, que diz que devem conversar com Alan para explicar o motivo. Ela recorda que ele ficou lá uma semana já, quando Hana foi líder.

A dupla então segue falando sobre a indicação de domingo. Os dois revelam que já votaram em Isabella, mas dizem que agora ela não seria uma opção de indicação.

Danrley cita os nomes das pessoas mais distantes deles. “Diego, Isa, Carol e Maycon”, diz, mas ela descarta votar no mineiro. Ele volta a falar sobre Diego e diz que ele votaria em qualquer pessoa que não fosse do seu grupo, além de ser distante.

A conversa continua e o carioca comenta: Eu não tive treta com ninguém ainda, agora é bem provável que a gente tenha. Porque indicar alguém direto ao Paredão é uma treta, mas eu não tô nem aí. Eu vim aqui para jogar, eu vim aqui para isso”

Ainda pensando na indicação de Diego, ele comenta: “Eu sei que ele é um cara maduro e vai entender”.

Pensando que pode ser alvo de votos, caso fique com o dinheiro e não com a imunidade, o estudante de biologia conta: “Ele é uma pessoa que eu gostaria de ir para o Paredão”. O rapaz justifica dizendo que dentro da casa não sabem bem o que acontece e que Diego é distante.



Lembrando que agora está no jogo e pode virar alvo, Danrley diz: “Eu vou tomar mais a responsabilidade, na hora da indicação, e tu fica mais na tua. Fora que se eu tomar mais posição, quem fica na reta primeiro sou eu, e eu não tenho medo, não. Eu, inclusive, quero”.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios