BrasilNotícias

Testemunha viu Ricardo Boechat pular do helicóptero





Uma testemunha do acidente de helicóptero que terminou com a morte do jornalista Ricardo Boechat e do piloto contou que viu o passageiro pulando da aeronave. Em seguida, o helicóptero caiu sobre ele.

“Uma pessoa pulou do helicóptero. O piloto ficou dentro do helicóptero. A pessoa que caiu na pista. Era o que tinha pulado primeiro. Ele pulou na pista, caiu no chão e o helicóptero caiu em cima dele”, contou a vendedora Leilaine Rafael da Silva no 46º Distrito Policial. “Mas eu queria salvar ele. Porque o piloto não pulou, ficou dentro do helicóptero”.

+ Datena chora ao vivo ao noticiar morte de Ricardo Boechat; veja o vídeo

Leilaine estava em uma moto com o marido e passou ao lado do caminhão que o helicóptero atingiu. Ela contou ainda que quebrou o vidro do caminhão e ajudou a tirar o motorista do veículo.

Em conversa com o G1, Leilaine contou mais sobre o que viu. “Eu tô me sentindo impune [inútil]. Eu acho que poderia ter feito mais alguma coisa e não me deixaram. Eu devia ter corrido lá e puxado ele. Só que agora que eu estou aqui e que eu já sei que não tinha mais como tirar ele de lá porque explodiu novamente, eu vejo que eu podia ter morrido junto com ele. Mas a minha intenção ali na hora era tirar ele de lá. Eu tinha que ter tirado ele de lá. Tinha que ter puxado para o meio da pista. O outro moço já tinha morrido”, disse ela.




Leilaine disse também que quase foi atingida pelo helicóptero. “O helicóptero estava muito baixo, perto do viaduto. Se o helicóptero não tivesse caído em cima dele ele tinha sobrevivido. Não tinha o que fazer, mas ele estava vivo”, contou.

Veja abaixo vídeo do depoimento da testemunha.





Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios