Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB19: declarações de Maycon e Paula serão investigadas por Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância




A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância vai investigar as declarações de Maycon e Paula dentro do BBB19, que foram apontadas como tendo conteúdos de intolerância religiosa e racistas.

BBB19: após declarações de Maycon sobre animais, protetor diz que procurou a justiça

De acordo com o site Extra, o inquérito foi instaurado, na manhã desta segunda-feira (11), para apurar o ocorrido. Os profissionais deverão avaliar as falas dos confinados desde o início do programa. Desde o ano de 1989 que discriminação por cor é considerada crime.

Veja algumas das declarações que serão investigadas pela Delegacia de Crimes Raciais

Vários comentários feitos, desde o início do BBB19, estão sendo questionados nas redes sociais. O mais recente aconteceu em um festa, quando Maycon viu Rodrigo e Gabriela dançando, juntos, uma música de Jorge Aragão.

“Cumprimentei (a Gabi e o Rodrigo), conversei, de repente eu senti um arrepio. Começou a tocar umas músicas esquisitas. Olhei para os dois, num sincronismo legal. Achei legal, juro por Deus. De repente, comecei a olhar e escutar uns negócios. ‘Não faça igual a eles’. Aí veio Jesus Cristo em minha mente. ‘Não para aqui. Para a vida inteira. Se fizer igual a eles, eles ganharão mais força’. Eu não sou doido”, disse Maycon.

Já Paula, em conversa com Hariany, declarou: “Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior”.

Veja vídeos compartilhados por internautas



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios