Centro-OesteNotícias

Criança de 3 anos é encontrada na mata graças ao cachorro da família




Uma criança, de apenas 3 anos de idade, se perdeu na segunda-feira (11) e foi encontrada apenas no dia seguinte, graças à ajuda do cachorrinho de estimação da família.

Médica Veterinária é assassinada a facadas

A menina, que mora no Povoado de Barbosilândia, em Posse, no nordeste goiano, teria saído por volta de 18h30 do dia 11. De acordo com a mãe, ela estava acostumada a ir sozinha até a casa de parentes, na chácara em que viviam.

Quando anoiteceu, a mãe foi procurar pela criança e não a encontrou. As buscas começaram. Os familiares encontraram pegadas que indicavam, que a criança havia saído da chácara, e começaram a procurar na mata, mas não a encontraram.

Os bombeiros foram chamados para realizarem as buscas e tiveram o apoio de mais 20 voluntários. Por volta de 2h30 da madrugada de terça-feira (13), a menina foi encontrada. O cachorrinho da família começou a latir, sem parar.



As pessoas ouviram e o tio da criança a encontrou dormindo no chão. O cão estava ao lado, protegendo a garota de 3 anos, que foi encontrada há 2,5Km de distância da sua casa. Embora muito assustada, a menina não sofreu nem um arranhão. Ela e o cachorrinho estão bem.

Criança foi encontrada pelos bombeiros ao lado do cachorro da família — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Criança foi encontrada pelos bombeiros ao lado do cachorro da família — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios