BahiaEntretenimentoNordeste

Ivete Sangalo para trio em Salvador para socorrer ambulante; veja vídeo

O Carnaval de Salvador parou nesta segunda-feira (4), a pedido de Ivete Sangalo. Em cima do trio, a cantora viu que o isopor, de um ambulante, quebrou e decidiu ajudar.

Apuração do Carnaval do Rio 2019: dia, horário e como assistir ao vivo

Com o carro parado e sem som, ela começou a tentar acalmar a pessoa que estava trabalhando com a venda entre foliões e pediu a ajuda de sua equipe para que os ambulantes fossem levados ao carro de apoio.

“É você que é a dona do isopor? Não chore não que eu vou comprar seu isopor que quebrou, eu vou comprar agora. Nem chore, minha irmã, porque é assim mesmo. Eu vi, foram dois isopores enormes, cheios de cerveja. Vai ter até mais cerveja do que tinha. Fique na sua. Calma que eu vou organizar aí. Calma”, disse a Ivete de cima do trio.

Enquanto a equipe dela e alguns seguranças tentavam chegar às pessoa que haviam perdido os produtos, Ivete conversava com elas. “É assim mesmo, é muita gente. Graças a Deus que tem muita gente”, disse a cantora que desfila pelo terceiro dia consecutivo no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador.

Vídeo e comentários sobre a atitude de Ivete Sangalo

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios