EntretenimentoFamosos

Após pegação entre Anitta e Neymar, Bruna Marquezine desativa o Instagram

Na manhã desta terça-feira (05), a atriz Bruna Marquezine desativou o seu Instagram. Isso aconteceu horas após Anitta e Neymar aparecerem juntos no desfile da Sapucaí, no Rio de Janeiro.




Ainda durante a madrugada, a atriz parou de seguir Anitta, mas voltou atrás e voltou a seguir a cantora minutos depois. A atriz namorou Neymar durante seis anos, entre idas e vindas. Os dois terminaram o namoro em outubro de 2018. Na época, Bruna revelou que a decisão foi tomada por Neymar.

+ Neymar vira de costas após ouvir nome de Bruna Marquezine; veja o vídeo

Ainda não foi informado se a atriz realmente desativou sua conta no Instagram ou se foi invadida. De acordo com o G1, a assessoria de Marquezine ainda não respondeu sobre o assunto.

Nos últimos dias, a atriz estava muito ativa nas redes sociais, postando e fazendo sucesso com todos os seus looks usados durante o Carnaval.







Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios