EntretenimentoTV

Anitta fala sobre encontro com Neymar e avisa: ‘Eu não sou amiga da Marquezine’; veja vídeos




Anitta resolveu se pronunciar sobre o encontro com Neymar, na noite de ontem (4), na Sapucaí. Ela também esclareceu a sua relação com Bruna Marquezine e garantiu que não é amiga da atriz.

Anitta e Neymar chegam abraçados em camarote no qual está Bruna Marquezine

De acordo com a cantora, em publicação feita  em seu Instagram, por volta de 14h40 da tarde desta terça-feira (5), ela teria acordado no “meio do furacão”. Anitta revelou que ficou sabendo da repercussão do seu encontro com Neymar, ao assistir um programa de fofocas.

“Eu acordei no meio do furacão. Minhas amigas aqui lindas, fizeram o favor de colocar na televisão um programa de fofoca, bem na hora que eu acordo. É, isso foi de propósito, né?”, reclamou a cantora mostrando as amigas.

Anitta seguiu desabafando. “Aí eu fui olhar a internet. Gente, deixa eu explicar uma coisa para vocês. Eu sou amiga do Neymar há muitos e muitos e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares, que elas são amigas não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela e eles estavam curtindo o carnaval”, explica.



A artista segue desabafando e diz que trabalha, faz o dinheiro dela e não deixará de sair com os amigos. “Não tenho nada contra ela, não tenho nada contra ninguém”, garante.

Ela também nega que tenha ficado com Neymar. “Infelizmente eu não peguei ninguém. Acordei um pouco com raiva, que saí no zero a zero. Jamais fui para camarote nenhum para provocar ninguém”, desabafa.

Anitta garante que ela foi aos camarotes de amigos, que estava sendo convidada há anos e que não ficou com Neymar.



Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios