NotíciasRio de JaneiroSudeste

PMs suspeitos de matarem Marielle e Anderson foram presos; veja vídeo

O ex-policial militar Élcio Vieira de Queiroz, de 46 anos, e  o policial militar reformado Ronnie Lessa, de 48 anos, foram presos na madrugada desta terça-feira (12). Os dois são suspeitos de terem assassinado a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, em 14 de março de 2018.


Acidente envolvendo ônibus escolar deixa 2 mortos e 16 feridos; veja vídeo

De acordo com a denúncia, Ronnie Lessa é o responsável por ter dado os 13 tiros que mataram Marielle e Anderson. O PM estava no banco de trás do veículo, um Cobalt, que perseguiu o carro da vereadora até conseguir matá-la. O carro era dirigido por Élcio Vieira de Queiroz.

De acordo com a denúncia, “é inconteste que Marielle Francisco da Silva foi sumariamente executada em razão da atuação política na defesa das causas que defendia”.

Mesmo com Élcio Vieira de Queiroz e Ronnie Lessa,a investigação continua. A polícia quer descobrir quem foi o mandante do crime.


De acordo com o portal G1, os dois presos estava saindo de suas casas na hora em que foram presos. Ronnie Lessa mora perto de uma casa do presidente Jair Bolsonaro, que fica em um condomínio na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca.

Já a casa de Élcio fica na Rua Eulina Ribeiro, no Engenho de Dentro. A Operação Lume, que investiga o caso, ainda cumpre 32 mandados de busca e apreensão.

Veja vídeo da prisão dos suspeitos de assassinarem Marielle Fanco

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios