EntretenimentoFamosos

Andréa Nóbrega diz que Carlos Alberto a ameaçava




A atriz Andréa Nóbrega vai participar do programa “The Love School”, da Record. A gravação já foi feita e ela revelou que era ameaçada por Carlos Alberto de Nóbrega. Segundo ela, foi isso que fez com que eles se separassem novamente.

Veja tambémBianca Toledo diz que separação é por acusação de pedofilia

“Ele sentava no sofá e falava: ‘Eu vou acabar com você”, disse a atriz em entrevista ao programa.

Além de falar sobre a segunda separação do dois, a ex-esposa do apresentador de “A Praça é Nossa” contou detalhes do longo casamento que teve. “Esses 22 anos foram um vendaval”, contou.

Na época e que o casal se separou, Carlos Alberto disse que eles não brigaram e não houve alteração na voz. Segundo ele, a decisão de terminar o relacionamento foi dela.

Um dos motivos teria sido o fato de ele não querer morar na mesma casa que ela. Carlos Alberto queria continuar o relacionamento, mas cada um vivendo em seu lar e Andréa gostaria de viver na mesma casa que ele novamente. “Eu não quero morar com ela, quero morar sozinho, e ela não aceita”, disse.

Eles também tiveram problemas no ambiente de trabalho. O comediante contou que a ex abandonou o quadro que participava pouco antes da gravação.




O “The Love School”, comandado por Cristiane e Renato Cardoso, será apresentado neste sábado (9), com a entrevista na íntegra. Programa vai ao ar às 12h, na tela da Rede Record.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios