Fiocruz lança edital com 200 vagas em pós-graduação gratuita online

0

A Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) lança mais um edital de pós-graduação gratuita online. São 200 vagas no curso de Especialização Educação Permanente: Saúde e Educação em uma perspectiva integradora.

UNIFESP abre 940 em especialização gratuita a distância

Podem concorrer pessoas graduadas, que atuem na educação, na saúde ou áreas afins. Embora qualquer trabalhador possa se inscrever, será dada prioridade para pessoas do setor público.

O candidato deve ter habilidade para usar o computador e as ferramentas básicas na internet, como e-mail, fórum, chat, entre outros. Além disso, precisa ter disponibilidade de estudar entre 8 a 10 horas semanais e poder participar dos encontros presenciais, que serão realizados nos polos.

A pós-graduação gratuita online tem 384 horas de duração, sendo que 312 são online e 72 realizadas nos encontros presenciais. Serão três encontros, com três dias cada, totalizando 24 horas em cada um. O curso terá duração de 12 meses.

As 200 vagas vão ser divididas pelos polos, da seguinte forma:

CE – Fortaleza – Aldeota 40 vagas

ES – Domingos Martins – Centro 20 vagas

GO – Anápolis – Jundiaí 20

MG – Juiz de Fora – Ladeira 40

PR – Céu Azul – Centro 20 vagas

Especialização gratuita EAD da ANVISA recebe inscrições; são 1000 vagas

SC – Lages – Getal 20 vagas

SP – São José dos Campos 40 vagas

Como se inscrever na pós-graduação gratuita online da Fiocruz

A inscrição deverá ser efetuada até 16 horas (horário de Brasília) do dia 12/04/2019, no site http://inscricao.ead.fiocruz.br/549.

Mais informações sobre a pós-graduação gratuita online da Fiocruz podem ser obtidas no edital, disponível em: http://ensino.ensp.fiocruz.br/documentos_upload/Edital19.pdf

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.