Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Tarzan italiano entra no BBB 19 e Alan reclama: ‘Concorrente’

O Tarzan italiano, Alberto Mezzetti, acaba de entrar no BBB 19. Aos 34 anos, o empresário veio agitar a vida dos confinados.


BBB 2019 Rízia ganhou a prova do Anjo; veja como foi

Eles estavam reunidos, quando ouviram a batida da porta. Foram ver e era o ganhador do reality da Itália, que é semelhante ao brasileiro. 

Perguntas não faltam ao novo confiando, que ficará alguns dias na casa. Alan ficou olhando e reclamou: “Concorrente”. O brother era, até o momento, o único homem hétero solteiro do confinamento. Todos os doutros foram eliminado.

BBB 2019: Gabi ganhou a prova do líder; veja como foi

Alberto Mezzetti deve ficar hospedado na cama de Gabriela. A sister é a líder da semana e é obrigada a dormir no quarto especial. 


Depois de muita conversa, Rodrigo contou que ouviu a porta abrir e achou que alguém da produção havia se enganado e estava entrando no BBB 19.

O Tarzan italiano contou que no programa que ele participou goram 17 confinados e ele foi muitas vezes ao paredão. Segundo o participante, ele falava muito o que pensava e isso não agradava os confinados. 

Alberto Mezzetti também contou que não conhece o Brasil e que desde que chegou foi preparado para entrar no confinamento. Não teve tempo de passear. 

Ele também conta que quando recebeu o convite, a TV Globo disse que os buscaria e daria tudo o que ele precisasse para vir ao Brasil. Ele leu que esse ela um dos programas do tipo que tinha mais estrutura e não pensou duas vezes para aceitar vir para o BBB 19. 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios