Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 19: Paula diz que Alan é maquiavélico: ‘Medo de namorar um menino desses’


Na noite de domingo (07), após a eliminação de Gabriela, os cinco brothers que restaram no BBB 19 passaram por nova Prova do Líder e formação de paredão. Alan ganhou a prova e indicou Paula ao paredão.




Em conversa com Hariany, Paula contou que ficou feliz após a vitória de Alan. “Eu nem fui [comemorar], fui devagar, porque eu sei que é falsidade ficar vibrando. Falei parabéns”, respondeu Hariany. “Eu realmente gosto muito dele. Ninguém é perfeito nessa vida, mas eu tenho que parar de ficar defendendo os outros que não conheço direito. Rizão nunca me apunhalou”, disse Paula.

+ Paula x Rízia: quem você quer eliminar? Vote na enquete

Durante a madrugada, as duas participantes do BBB 19 continuaram falando sobre Alan. “Paredão difícil o meu né, mas acho que se fosse com o Alan seria pior. Ele é meio doido, sério. Sempre gostei muito dele, mas desde o começo do programa dá umas doideiras nele”, opinou Paula. “Ele é esperto, não é inocente. Sabe aqueles caras que são bonzinhos e ficam guardando tudo lá dentr e quando estoura é pior?”, disse Hariany. “Ele é traiçoeiro”, concordou Paula. “Mas agora ele perdeu pontos”, avaliou Hariany.


Hariany sugeriu ainda que Alan se aproximou delas após as vitórias no paredão. “Sabe quando vocês começaram a voltar do paredão, você não percebeu que ele se aproximou mais?”, perguntou a goiana. “De mim, pode ser”, avaliou Paula. “Fico só observando, ele é muito esperto”, continuou Hariany. “A gente vê que não é de coração, ele é maquiavélico. (…) Ele está querendo que eu saia para ele pegar a próxima liderança. Ele está jogando na maldade”, disse Paula.

+ Rodrigo vai depor contra Paula




Na manhã de segunda-feira (08), Paula dedicou o seu raio-x do BBB 19 para Alan e chamou o brother de “traiçoeiro”. A mineira continuou comentando sobre o assunto com Hariany. “Peguei um ranço dele, velho. Nem do Rô eu consegui pegar. Como ele não era de melação comigo, eu respeitava e passava. Era só ele rir pra mim que eu ficava toda derretida pelo Rô”, disse Paula. “Pior que eu entendo porque ele votou em mim, de boa. Mas eu não gosto de gente melosa comigo e depois faz essas coisas. Que medo de namorar um menino desses. Guarda tudo e não fala nada”.


O paredão Paula x Rízia terá o resultado revelado na noite de terça-feira (08), durante o programa ao vivo do BBB 19.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios