Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 19: Paula insinua que Alan poderia agredir: ‘Imagina se ele quebra você toda?’

Na noite desta quinta-feira (09) no BBB 19, Rízia foi eliminada em paredão contra Paula. Em seguida, os brothers participaram de nova Prova do Líder, que teve Alan como vencedor.




Além de garantir a primeira vaga na final, Alan também ganhou um Fiat Crono. Logo após o resultado da prova, o catarinense precisou indicar alguém ao paredão. Ele indicou Paula, que escolheu enfrentar o paredão contra Carol. Por isso, Hariany ocupou a segunda vaga na final. A eliminação do paredão Carol x Paula acontece na noite de quinta-feira (11).

Mais uma vez, Paula não aceitou o voto de Alan. A mineira se revoltou com a vitória de Alan na Prova do Líder e sua indicação ao paredão e gastou boa parte da noite reclamando. “Ele estava doido, bufando, com os olhos nas minhas bolas, em quantas eu estava colocando. Enlouqueceu. Imagina se ele quebra você toda?”, disse Paula. “Ele foi um figurante total no começo do jogo. Depois da saída da Hana então…”.

Paula e Hariany também alegaram que a última Prova do Líder do BBB 19 foi injusta, pois teria favorecido Alan. “Era muito pesado o negócio, e ele não estava tendo tanta dificuldade. Os braços e pernas dele deram vantagem”, afirmou Paula.

As insinuações de Paula sobre Alan revoltaram internautas nas redes sociais.















Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios