Especialização gratuita online para professores da Educação Básica recebe inscrições

A carga horária é de 480 horas e a duração do curso é de 18 meses.

0



O  Instituto Federal de Santa Catarina está recebendo inscrições de interessados em cursar a especialização gratuita online em Ensino Integrado de Filosofia, Geografia, História e Sociologia para professores da Educação Básica.


SUS abre inscrições para especialização gratuita

O curso será ministrado a distância e terá polos em: Criciúma, Campos Novos, Itapema, Laguna, Ponte Serrada, São José e São Miguel do Oeste, com 40 vagas em cada local.

Os alunos selecionados deverão comparecer semanalmente nos polos. A carga horária é de 480 horas e a duração do curso é de 18 meses.

A especialização gratuita online é destinada a professores graduados e que ministram as disciplinas de ciências humanas (Filosofia, Geografia, História e Sociologia) e áreas afins e atuam no Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas ou privadas. Porém, o único pré-requisito, de acordo com o edital, é ser graduado.


Inscrições para a especialização gratuita online



As inscrições poderão ser feitas até 5 de maio de 2019, no Portal de Inscrições do IFSC. Depois disso, o candidato deverá entregar todos os documentos solicitados no edital até o dia dia 06 de maio.

A seleção será feita com base nos documentos entregues. Todas as informações sobre o processo seletivo da especialização gratuita online devem ser consultadas no Edital 27/DEING/2019/1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.