EsportesNotíciasVôlei

Dani Lins está fora da seleção brasileira de vôlei: ‘Preciso cuidar da minha saúde’




A seleção brasileira feminina de vôlei não poderá contar com a presença da levantadora Dani Lins, de 34 anos. Na manhã desta segunda-feira (22), ela usou as redes sociais para informar aos seguidores que pediu licença da seleção.

Liga das Nações: dia e horário dos jogos da seleção brasileira masculina de vôlei

Antes mesmo da lista inicial ser divulgada, Thaisa e Adenízia já haviam conversado com José Roberto Guimarães e dito que não participaram desta fase. Camila Brait e Tássia também não se juntarão à equipe. Dani Lins foi a quinta a preferir não se juntar às demais atletas.

Segundo a levantadora do Barueri, ela vai cuidar da saúde. Veja o que Dani Lins disse:

“Bom dia, pessoal, sei que o momento não é dos melhores pra isso, mas também estou anunciando minha dispensa da seleção pra este ano. Já conversei com o Zé Roberto, agradeci imensamente por ele entender quando disse que precisaria cuidar do meu corpo, pois foi um ano com muitas dores e ele acompanhou de perto isso. Agradeci também pela confiança no meu trabalho. Mas agora preciso cuidar da minha saúde. Vocês viram que fiz o máximo para voltar o quanto antes da gravidez da Lara. Fiz parte da seleção de novas, me dediquei ao máximo pra estar bem na seleção, me juntei ao Barueri e dei meu melhor em todos os momentos. Agora vou me concentrar na minha parte física, pois ainda quero dar muitas alegrias à torcida. Tem muita lenha pra queimar ainda! Vamos torcer juntos pela seleção! Beijão pra todos e boa semana!!”.

Liga das Nações: dia e horário dos jogos da seleção brasileira feminina de vôlei

Em 2019, a seleção brasileira feminina de vôlei deverá disputar a Liga das Nações, o Campeonato Sul-Americano, o Pré-Olímpico e a Copa do Mundo.



Visualizar esta foto no Instagram.

Bom dia pessoal, sei que o momento não é dos melhores pra isso, mas também estou anunciando minha dispensa da Seleção, pra este ano. Já conversei com o Zé Roberto, agradeci imensamente por ele entender quando disse que precisaria cuidar do meu corpo, pois foi um ano com muitas dores e ele acompanhou de perto isso. Agradeci tbm pela confiança no meu trabalho. Mas agora preciso cuidar da minha saúde. Vocês viram que fiz o máximo para voltar o quanto antes da gravidez da Lara. Fiz parte da Seleção de Novas, me dediquei ao máximo pra estar bem na Seleção, me juntei ao Hinode e dei meu melhor em todos os momentos. Agora vou me concentrar na minha parte física, pois ainda quero dar muitas alegrias à torcida. Tem muita lenha pra queimar ainda! Vamos torcer juntos pela Seleção! Bjao pra todos e boa semana!!

Uma publicação compartilhada por Dani Lins Oficial (@danilins3) em

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios