EntretenimentoSéries

Game of Thrones: copo de café esquecido em cena vira piada – assista

Confira a escalação de Liverpool x Barcelona e como assistir ao vivo ao jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões.

O quarto episódio da oitava temporada de Game of Thrones que foi ao ar neste domingo, 6, trouxe decisões de estratégias, despedidas e as mortes de dois personagens. Mas um detalhe passou despercebido pela maioria dos espectadores.


Jon Snow, Daenerys e seus aliados comemoravam a vitória da Batalha de Winterfell no castelo, quando um item que definitivamente não existia naquela época apareceu em cena.

Game of Thrones: copo de café aparece em cena da oitava temporada

Enquanto Thormund dizia para Jon Snow que ele era um líder de verdade e outros personagens se divertiam com a conversa, Daenerys ouvia a conversa. Foi então que alguns espectadores viram um copo de café da Starbucks esquecido na mesa em frente à Mãe dos Dragões.


Logo, o deslize ganhou vários memes.

Copo de café esquecido em cena de Game of Thrones vira meme

Alguns memes diziam que Daenerys precisava de sua dose de cafeína assim como qualquer rainha lutando para reivindicar o trono.

No post abaixo o usuário disse: “Aquele caixa do Starbucks não está preparado para escrever o nome de Dany no copo de café dela”.

Apesar das brincadeiras, muitos fãs não gostaram nada do acontecido. “Game of Thrones – última temporada. Onde precisamos fazer tudo dar certo, então nós só ficamos preguiçosos com a escrita”, disse um usuário do Twitter.


Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios