EntretenimentoSéries

Game of Thrones: fim do Rei da Noite não é confirmado por criadores da série

Emilia Clarke diz que o quinto episódio da 8ª temporada de Game of Thrones é mais intenso que a Batalha de Winterfell exibida no terceiro episódio.

Os criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, estiveram no programa “Jimmy Kimmel Live” nesta quinta-feira, 2, e responderam a várias perguntas sobre os três episódios finais da série.


Entre as perguntas, uma levantou suspeitas quando o apresentador perguntou: “Eu não sei se vocês vão querer me responder isso, mas nós temos certeza que a ameaça dos Caminhantes Brancos acabou?”. E para surpresa geral, David Benioff respondeu que eles não iam confirmar isso.

Game of Thrones: fim do Rei da Noite

No terceiro episódio da série exibido no domingo, 28, Arya matou o Rei da Noite, líder dos Caminhantes Brancos, e ‘matou’ seu exército, o que para todos os espectadores era o fim dos mortos-vivos.


Com essa não confirmação do fim dos Caminhantes Brancos, vale lembrar que, no mesmo programa, Emilia Clarke disse que o episódio 5 é ainda mais intenso que a Batalha de Winterfell. Já Kit Harington alertou que o episódio 4, que será exibido neste domingo, 5, é seu episódio favorito da 8ª temporada.

Game of Thrones: quinto episódio é maior que a Batalha de Winterfell, diz Emilia Clarke

Antes da estreia da 8ª temporada, um dos diretores da série havia dito que os fãs de GOT devem se preparar e se segurar.

 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios