EntretenimentoPower Couple BrasilReality Show

Power Couple Brasil: Nicole é grossa com Camila Colombo e Lucas; veja vídeo




Nicole Bahls distribui grosseria no Power Couple Brasil 2019 neste sábado (9). A esposa de Marcelo Bimbi deixou Lucas falando sozinho e se negou a conversar com Camila Colombo.

Power Couple Brasil 2019: horário e datas das provas

Lucas, marido de Camila, procurou a ex-Paniquet para conversar com ela, pois ficou sabendo que ela estaria chateada com sua esposa. Nicole falou que estava tudo gravado, deu as costas e saiu.

Lucas conversou com Camila, que também não sabia de nada. Como a esposa ficou preocupada, ele tentou novamente falar com Nicole, mas ela deu as costas novamente e disse que ia dobrar roupas. Mesmo sem entender nada, Lucas pediu desculpas.

Camila Colombo também foi ao quarto de Nicole para tentar entender o que estava acontecendo. “Eu fiz alguma coisa com você?”, questionou. “Se você fez tá gravado”, respondeu Nicole. “Não fiz”, rebateu Colombo.

De forma ríspida, Nicole respondeu: “Se você não fez então tá tranquilo, nem se preocupa em me perguntar”.

Camila tentou mais uma vez: “Mas você não quer conversar?”. Nicole estava irredutível: “Agora não. Quando estou esquentada eu gosto de conversar com uma amiga, com meu marido…”.

“Você quer dizer que eu não sou sua amiga? Você quer dizer que eu não sou falsa?”, questionou Camila. “Não é minha amiga de infância, né? A gente se conheceu aqui”, respondeu Nicole.

Vendo que Nicole não iria falar nada, Camila Colombo deixou o quarto.

Veja os vídeos em que Nicole Bahls é grossa com Camila e Lucas






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios