Champions LeagueEsportesFutebolFutebol internacionalLiga dos Campeões

Liverpool goleia Barcelona e se classifica à final da Liga dos Campeões

O Liverpool está na final da Liga dos Campeões e aguarda Ajax ou Tottenham que jogam nesta quarta-feira, 8, a partir das 16 horas.

Liverpool e Barcelona fizeram um surpreendente jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões nesta terça-feira, 7,  no estádio Anfield, na Inglaterra.


Barcelona entrou em campo com larga vantagem, três gols na frente do Liverpool, feitos no jogo de ida no Camp Nou, que terminou em 3 a 0. O que parecia um jogo ganho e uma vitória praticamente impossível para o time inglês, que estava sem Salah e Roberto Firmino, acabou se tornando uma das grandes viradas da Champions.

Liverpool vence e segue para a final da Liga dos Campeões

Aos sete minutos, Origi marcou o primeiro gol do Liverpool e o único do primeiro tempo. 

Já no segundo tempo, Wijnaldum marcous dois gols no intervalo de dois minutos. No agregado, 3 a 3, o que levaria o jogo para a prorrogação. Mas, aos 34 minutos, Origi cobrou um escanteio que pegou os jogadores de surpresa e marcou seu segundo gol no jogo, colocando o Liverpool na final da Liga dos Campeões. Assim terminou o jogo, Liverpool 4, Barcelona 0. Agregado: Liverpool 4 x 3 Barcelona.


Agora o Liverpool aguarda o Ajax ou o Tottenham que jogam nesta quarta-feira, 8, às 16h. No jogo de ida, o Ajax venceu o time inglês por 1 a 0.  

+ Ajax x Tottenham: horário e como assistir ao vivo na TV e online

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios