EsportesFutebolNotíciasSeleção Brasileira

Copa do Mundo Feminina 2019: dias dos primeiros jogos e como assistir




A convocação da seleção brasileira feminina de futebol para a Copa do Mundo Feminina 2019 será realizada nesta quinta-feira (11),  às 11 horas.


Copa do Mundo Feminina; veja que dia começa e termina

Depois disso, a comissão técnica se reúne no dia 22 de maio e viaja, ao lado das atletas, para Portimão, na região de Algarve, Portugal. Lá será o local de treino das brasileiras, que usarão o Centro de Treinamento e o campo oficial do Portimonense Sporting Clube. Se quiserem, poderão também fazer uso do campo de futebol do local no qual ficarão hospedados, o Penina Hotel & Golf Resort.

O país foi escolhido para que a equipe se acostume com o clima e com o fuso horário, antes de a competição começar. “Escolhemos o local devido a proximidade conosco em relação aos costumes como língua, ambiente e alimentação. Teremos em curtas distâncias, sem deslocamentos grandes para as atletas, os três locais de treinamento, e uma oportunidade muito grande de já estar na Europa para se adaptar ao fuso horário e ao clima”, analisa Marco Aurélio Cunha, Coordenador de Seleções Feminina.

No dia 5 de junho a equipe viaja para Grenoble, França, para a estreia na Copa do Mundo Feminina 2019.

Jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina 2019



O primeiro jogo da seleção brasileira feminina de futebol na Copa do Mundo Feminina 2019 acontece contra a Jamaica, no dia 9 de junho, em Grenoble, França. No dia 13, a Seleção joga contra a Austrália, em Montpellier. O último jogo da fase de grupos acontece diante da Itália, em Valenciennes, no dia 18 de junho.


Como assistir a Copa do Mundo Feminina 2019

A Copa do Mundo Feminina 2019 acontece de 7 de junho a 7 de julho e terá transmissão ao vivo pela TV Globo. Esta será a primeira vez que uma emissora aberta vai transmitir os jogos.

A equipe de narradores da emissora ganhará reforço para acompanhar tudo o que acontece na competição. Ana Thaís Matos será a primeira mulher a comentar um jogo de futebol na Globo, e reportagem contará com o trabalho de Carol Barcellos.

a Copa do Mundo de Futebol Feminino, realizada na França entre 7 de junho e 7 de julho, pela primeira vez na TV aberta, e a Copa América, que este ano tem o Brasil como sede, entre os dias 14 de junho e 7 de julho.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios