FamososNotícias

Gabriel Diniz estava no avião que caiu em Sergipe

Um avião de pequeno porte caiu nesta segunda-feira (27) em Porto do Mato, entre a Praia do Saco, em Estância, litoral sul de Sergipe. Inicialmente foi encontrado o passaporte de Gabriel Diniz próximo à aeronave e não havia informações se ele estava a bordo. Minutos depois, a assessoria de imprensa do cantor confirmou que o cantor estava a bordo da aeronave. A polícia está fazendo buscas na região.


Na noite deste domingo (26), o cantor, que ficou muito conhecido no Brasil após o sucesso da música “Jenifer”, fez um show em Feira de Santana, na Bahia. 

Gabriel Diniz morre aos 28 anos

Ainda não foi confirmado se havia três ou quatro pessoas a bordo. Três corpos foram resgatados. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador, no entanto aparecem três pessoas nos vídeos feitos dentro da aeronave. Amigos do artista reconheceram o corpo no local após acidente que aconteceu nesta segunda-feira em Estância.


Segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave só pode ser usada para voos de instrução.

A aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

O cantor tinha 28 anos. Seu primeiro álbum solo, “GD Verão”, foi lançado em novembro de 2016. Em 2017 ele lançou o álbum “GD”. Seu lançamento mais recente é o álbum “À Vontade”, lançado em fevereiro desse ano.

Comments

0 comments

Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios