EntretenimentoFamosos

Gabriel Diniz pegou avião para fazer surpresa para namorada

O cantor Gabriel Diniz, que faleceu nesta segunda-feira (27) em acidente aéreo, faria surpresa para sua noiva.

O cantor Gabriel Diniz, que faleceu nesta segunda-feira (27) em acidente aéreo, faria surpresa para sua noiva. A psicóloga Karoline Calheiros completou 25 anos neste domingo (25).




Diniz estava a bordo de avião bimotor de pequeno porte. De acordo com Keila Jimenez, do R7, o cantor pegou o avião para voltar para Maceió mais rápido. Ele poderia ter ficado mais um dia, mas decidiu voltar antes. O casal estava junto há mais de dois anos.

Gabriel Diniz ficou conhecido nacionalmente após o hit “O Nome Dela é Jenifer”. O clipe da música tem mais de 230 milhões de visualizações no Youtube. O cantor tinha vários shows agendados pelo Nordeste durante as festas juninas.

No último fim de semana, o cantor se apresentou em Feira de Santana, na Bahia. O avião de pequeno porte caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, sul de Sergipe.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios