EntretenimentoSéries

3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina terá mais monstros da mitologia

O universo de O Mundo Sombrio de Sabrina já tem personagens baseados no folclore, como Batibat, Asmodeus e Gryla. Porém, na terceira parte da série haverá muitas criaturas novas da mitologia e da literatura. As informações foram dadas pela designer de produção Lisa Soper ao site Inverse.


Segundo ela, não há limites para os tipos de bestas sobrenaturais que eles podem usar, já que a produção da terceira temporada começa em breve.

Terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina

“Qualquer coisa fora dos limites? Até agora eu não acertei isso”, respondeu a designer de Produção Lisa Soper quando perguntada como o show incorpora novas criaturas e personagens.  “Alguns desses monstros que vão chegar na parte 3 da série nós vamos reconhecer da história e vamos reconhecer da mitologia, mas nós vamos ter muitas reviravoltas diferentes sobre eles e um olhar muito diferente”, explicou.




Desde a primeira temporada, O Mundo Sombrio de Sabrina apresenta rituais pagãos da vida real, superstições relacionadas a bruxas e várias histórias da mitologia. Na segunda parte da primeira temporada, por exemplo, até mesmo o famoso Dorian Gray foi adaptado.

“O que essa coisa se parece em Greenvale? O que isso se parece no nosso mundo? O que isso parece hoje? Ser capaz de ver coisas da literatura, mitologia ou história e fazer disso algo que pessoas podem se identificar hoje é muito emocionante para eu seguir em frente”, diz Lisa.

+ 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina terá muitas mortes

A designer também falou sobre a importância dos efeitos práticos para dar vida a essas ideias.  “Essa é uma das coisas que eu acho que realmente faz nosso show diferente, é que temos essas criaturas e personagens que são físicas e tangíveis”, disse ela citando os projetos práticos usados para criar Amalia.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios