EntretenimentoTV

Arnaldo Saccomani, do Programa do Ratinho, é internado em estado grave

Arnaldo Saccomani foi levado para o Hospital São João, na última terça-feira (28), após apresentar um quadro de confusão mental.




Arnaldo Saccomani foi levado para o Hospital São João, na última terça-feira (28), após apresentar um quadro de confusão mental. A dificuldade em compreender e falar foi notada também por quem assistiu ao Programa do Ratinho, de segunda-feira. Ele participa da atração como jurado semanalmente.


Padre Fábio de Melo fala sobre carreira: ‘Não é mais essencial para mim’; veja vídeo

Desde então, Arnaldo Saccomani segue internado. Segundo as filhas, ele tem um problema renal e a confusão mental foi consequência do acúmulo de substâncias tóxicas ao organismo. Isso aconteceu devido aos rins não estarem funcionando bem.

Chorando, Whindersson Nunes lamenta a morte de Gabriel Diniz e canta; veja vídeo


A revelação foi feita no programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, nesta quinta-feira (30). Ainda de acordo com elas, ele já está fazendo hemodiálise. O quadro é delicado e o tratamento com hemodiálise deverá ser realizado algumas vezes por semana.



Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios