EntretenimentoFamososNotícias

Vídeo: Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, fala publicamente pela primeira vez

Najila Trindade Mendes de Souza falou publicamente pela primeira vez sobre o caso Neymar. A modelo deu uma entrevista exclusiva que foi exibida no programa SBT Brasil nesta quarta-feira (5).




Na entrevista, ela reafirmou que foi violentada pelo jogador no dia 15 de maio, quando estava em Paris para se encontrar com Neymar.

“Fui para o hotel, ele mandou mensagem, disse que ia para uma festa, mas passaria lá para me dar um beijo. Quando chegou lá, estava tudo bem, mas ele estava agressivo, totalmente diferente do cara que eu conheci nas mensagens”, contou Najila.

Os dois trocaram mensagens pelo WhatsApp após terem se conhecido no Instagram.

Modelo que acusou Neymar dá entrevista exclusiva

A modelo deu uma entrevista exclusiva a Roberto Cabrini.  Ela contou que eles começaram a trocar carícias, beijos e ele tirou a roupa dela e, que até aí, foi tudo consensual.

“Ele começou a me bater. No início foi ok, mas depois ele começou a me machucar muito. Eu falei ‘para’ e ele falou ‘desculpa, linda'”, contou Najila.

Depois disso ela teria perguntado a Neymar se ele tinha preservativo e ele negou. Ela informou que então nada aconteceria e o jogador ficou em silêncio. Minutos depois, ele teria a agredido.




“Ele me virou e cometeu o ato. Pedi para ele parar, ele continuou. Enquanto ele cometia o ato, continuou batendo na minha bunda, violentamente”. De acordo com a jovem, isso aconteceu em “questão de segundos”. “Falei ‘para, para, não’. Ele não se comunicava muito, ele só agia”, afirma.

+ Mauro Naves é afastado da Globo por envolvimento no caso Neymar

Assista à entrevista de Najila Trindade na íntegra

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios