EntretenimentoFamososNovelasSão PauloSudeste

Enterro de Rafael Miguel, ator assassinado, acontece nesta segunda

O ator foi à casa da namorada, a jovem Isabela Tibcherani, 18 anos, acompanhado dos pais. A intenção era que eles conversassem com os pais da moça sobre o relacionamento dos dois.




O enterro do ator Rafael Miguel, de 22 anos, famoso por ter interpretado Paçoca na novela Chiquititas, e dos pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, acontece nesta segunda-feira (10).



Foto do suspeito de matar o ator Rafael Miguel é divulgada

O velório já está sendo realizado no Cemitério Campo Grande e o sepultamento deve acontecer por volta de 16h30.

O ator foi à casa da namorada, a jovem Isabela Tibcherani, 18 anos, acompanhado dos pais. A intenção era que eles conversassem com os pais da moça sobre o relacionamento dos dois.

Ela e a mãe receberam os três, mas o pai da jovem não gostou da presença. Ele teria chegado armado e teria executado o ator Rafael Miguel e os pais dele.

O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, é o principal suspeito do assassinato e segue foragido.

O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as buscas continuam, para tentar encontrar o autor do crime.

Famosos lamentam o assassinato do ator Rafael Miguel



“Meu Deus…..tentando entender o que não quero e não consigo entender…Assassinaram o Rafael Miguel….um menino…um garoto com a vida…”, escreveu Carla Fioroni, que também estava em Chiquititas.


Maisa usou as redes sociais para lamentar o ocorrido.  ““Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato. 🙁 “

Filipe Cavalcante, ator de Chiquititas, também se pronunciou. “Vai em paz meu irmão…. vai fazer mt falta aqui @rafaelmiguelreal”, escreveu .

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios