NorteNotíciasPará

Professor foi esfaqueado dentro de sala de aula; veja fotos

O caso aconteceu na escola municipal Doutor Benedito Maia, localizada no conjunto Abelardo Conduru, bairro do Coqueiro, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.




Um professor foi esfaqueado dentro da sala de aula, na última quinta-feira (13). O caso aconteceu na escola municipal Doutor Benedito Maia, localizada no conjunto Abelardo Conduru, bairro do Coqueiro, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Foto do suspeito de matar o ator Rafael Miguel é divulgada

O homem, identificado como Nuno André da Silva Nunes, tem 37 anos e foi imediatamente socorrido. Ele foi levado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, onde deu entrada às 20h18.

A vítima, que ministra aulas de português, teria sido atingida no braço direito, no lado esquerdo do rosto e no peito. O quadro é estável.

Testemunhas dizem que o adolescente, de 16 anos de idade, teria se sentido ofendido na noite anterior, após o professor fazer uma reclamação e isso teria motivado o crime.

Adolescente que esfaqueou professor é apreendido

O adolescente responsável pelo crime foi apreendido e confessou. Ele teria revelado para a polícia que fez isso por ter ficado com raiva do docente, após ter sido repreendido.

O estudante foi conduzido para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), em Belém. O professor segue internado.

Fotos compartilhadas nas redes sociais de escolha na qual o professor foi esfaqueado





Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios