MundoNotícias

Morre Padre Michel Los, que foi ordenado no leito de um hospital; veja vídeo

A morte de Padre Michel Los foi informada através das redes sociais, por um post feito pela Congregação dos Padres Orionita.




Padre Michel Los morreu nesta terça-feira (17), aos 31 anos, em Varsóvia, na Polônia. A história do jovem sacerdote ficou famosa no mundo todo, pois ele foi autorizado pelo Papa, a ser ordenado em um leito de hospital.

Padre Fábio de Melo fala sobre carreira: ‘Não é mais essencial para mim’; veja vídeo

Diagnosticado com câncer terminal em abril, o jovem piorou muito e precisou ser internado. Na época para a qual a sua ordenação estava agendada, ele estava com a saúde muito debilitada.

Foi então que o Papa Francisco permitiu que ele fosse ordenado pelo Bispo Marek Solarczyk da Diocese de Varsóvia, em 24 de maio de 2019. No dia seguinte, Padre Michel Los, que ainda estava no leito do hospital, celebrou sua primeira missa. Na mesma data, foi postado um vídeo, no qual ele pedia que todos orassem por ele e agradecia o acolhimento.

A morte de Padre Michel Los foi informada através das redes sociais, por um post feito pela Congregação dos Padres Orionita.

“Acreditamos que ele encontrou com o Cristo ressuscitado a quem ele queria desesperadamente servir como sacerdote. Obrigado por todas as suas orações e apoio ”, disse a congregação.

Assista ao último vídeo publicado com as palavras de Padre Michel Los




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios