Silvio Santos explode em audiência no RJ e SP

0




O “Programa do Silvio Santos” estava em baixa, mas no último domingo (17) conseguiu alcançar ótimo índice de audiência. O SBT conseguiu ficar em segundo lugar no Ibope, atrás apenas da Rede Globo, em São Paulo e no Rio de Janeiro. E conseguiu com folga.

De acordo com dados da Assessoria de Comunicação do SBT, o programa inédito do Silvio Santos conseguiu vice-liderança entre 20h01 e 0h01 na média geral. A primeira colocada, Globo, tinha 18 pontos e a terceira, Record, 11 pontos. O pico foi de 16 pontos e o share, de 18%. Esses dados foram em São Paulo. Cada ponto do Ibope corresponde a cerca de 69 mil domicílios na Grande São Paulo.

Já no Rio de Janeiro o SBT conseguiu 13 pontos, ficando também na vice-liderança, com pico de 17 pontos e share de 21%. A terceira colocada tinha 8 pontos de média e a primeira, 22 pontos.

No programa do último domingo Silvio Santos recebeu a atriz mexicana Lucero. Ela falou sobre seu trabalho na novela do SBT “Carinho de Anjo” e sobre sua carreira. A atriz também participou do “Jogo das 3 Pistas” com os atores de “Cúmplices de Um Resgate” Larissa Manoela e João Guilherme.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.