BrasilCarreira e EmpregoConcursosEconomia

‘Dificilmente teremos concursos nos próximos anos’, diz Bolsonaro

Bolsonaro declarou que as pessoas cobram emprego dele,mas ele não é empregador.




O Governo Federal resolveu restringir a realização de concursos públicos nos próximos anos. A informação foi dada neste sábado (22), pelo Presidente Jair Bolsonaro, que revelou que a decisão foi do ministro da Economia, Paulo Guedes.


Edital do concurso MP SP 2019 é lançado; veja como se inscrever

Ainda de acordo com Bolsonaro, apenas os concursos para a Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal não serão afetados. Segundo ele, o motivo é a falta de verba.

Bolsonaro declarou que as pessoas cobram emprego dele, mas ele não é empregador.

MEC e Comitê Paralímpico oferecem curso online gratuito para professores

“Eu emprego quando crio cargo de comissão ou quando faço concurso e o [ministro da Economia] Paulo Guedes decidiu que basicamente poucas áreas terão concurso, porque não tem como pagar mais. O problema é esse, eu até gostaria de fazer concurso de uma área ou outra, abri uma exceção para a Polícia Federal e para a Polícia Rodoviária Federal, fora isso nós dificilmente teremos concurso no Brasil nos próximos poucos anos”, disse sobre os concursos nos próximos anos.



Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios