EntretenimentoFamososRio de JaneiroSudeste

Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, deixa a UTI

Segundo o boletim médico, Benício, de 11 anos de idade, está estável. Ainda não há previsão de alta. 




O filho de Luciano Huck e Angélica, Benício, que sofreu um acidente ao praticar wakeboard, deixou a UTI nesta segunda-feira, dia 24. O garoto teve traumatismo craniano e precisou ser operado.


“Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ficou consciente o tempo todo, mas fez um afundamento relevante e a gente achou que deveria vir para o hospital. A gente veio e não saiu, porque foi uma fratura craniana e o procedimento era cirúrgico”, disse o apresentador do “Caldeirão” em entrevista ao Fantástico.

Entenda o que aconteceu com o filho de Luciano Huck e Angélica

Segundo o boletim médico, Benício, de 11 anos de idade, está estável. Ainda não há previsão de alta.

Luciano Huck agradeceu ao carinho recebido. “Queria agradecer a todo mundo que nos escreveu, todas as orações que a gente recebeu, o carinho de todos os cantos… Muito obrigado! Nossa família se sente muito confortada mesmo. E obrigado, só consigo agradecer”, disse ao Fantástico.

Famosos mandam mensagem e desejam melhoras ao filho de Luciano Huck e Angélica



Após Luciano confirmar o acidente ocorrido com o seu filho, diversos famosos deixaram mensagem no Instagram do apresentador. “Estão em nossas orações irmão! Graças a Deus já passou”, escreveu Marcos Mion, da Record TV.

Bella Falconi postou a seguinte mensagem: “Que Deus abençoe vcs!”. Daniella Sarahyba também se pronunciou: “Nossos corações estão aí com vcs. Em orações pelo querido Beni

♥️🙏”.

O jogador de vôlei da seleção brasileira Bruninho, que é amigo de Huck, postou três corações. Além deles, vários outros famosos comentaram a publicação abaixo.


Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios