EsportesNotíciasVôlei

Jogos Pan-Americanos 2019: Brasil estreia no vôlei de praia; veja os horários e como assistir

Nesta quarta-feira (24), Oscar/Thiago (RJ/SC) e Carolina Horta/Ângela (CE/DF) começam a disputa na fase de grupos do torneio. Os jogos acontecem no Peru. 




No primeiro dia dos Jogos Pan-Americanos 2019 já tem brasileiro em quadra no vôlei de praia. Nesta quarta-feira (24), Oscar/Thiago (RJ/SC) e Carolina Horta/Ângela (CE/DF) começam a disputa na fase de grupos do torneio. Os jogos acontecem no Peru.

Oscar e Thiago enfrentam uma dupla da Costa Rica em seu primeiro jogo. “Costa Rica é uma dupla que temos poucas informações, não possuem uma dupla que dispute o Circuito Mundial, teremos pouco material para analisar. É importante entrarmos impondo nosso ritmo. A dupla uruguaia é conhecida, já enfrentei Cairus/Vieyto algumas vezes. Temos uma estratégia definida, mas sempre é um jogo complicado, estão jogando bem as etapas, com ritmo do Circuito Mundial, temos que ter cuidado”, disse Oscar.


Já no vôlei de praia feminino, Carolina Horta e Ângela encaram a dupla das Ilhas Virgens. “Acima de tudo, acredito que temos que fazer nossa parte bem, focadas, que os jogos fluirão, independente dos adversários. O time das Ilhas Virgens praticamente não joga torneios internacionais, vamos conhecer praticamente na hora do jogo. As mexicanas disputaram o Campeonato Mundial, temos imagens, já estudamos, vamos assistir mais vídeos. Já as chilenas são adversárias muito frequentes no Circuito Sul-Americano, é o time que mais conhecemos, o mesmo time que enfrentei em 2015 no Pan de Toronto. Estamos bem adaptadas e muito motivadas para esta disputa”, declarou Carol.

Como assistir aos jogos de vôlei de praia do Brasil ao vivo nos Jogos Pan-Americanos 2019



O torcedor brasileiro contará com a transmissão ao vivo na TV e online. O jogo de Oscar e Thiago acontece às 13h30 (de Brasília), pelo grupo C. A transmissão será feita pelo SporTV, Record TV e PlayPlus.

Já a partida de vôlei de praia feminino está agendada para começar às 14h20 (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV e da Record TV. A transmissão online será realizada pelo site do PlayPlus.

Nos Jogos Pan-Americanos 2019, cada gênero conta com 16 duplas divididas em quatro grupos de quatro. A dupla com melhor desempenho de cada chave segue para as quartas de final.


Já as duplas que ficarem em segundo ou terceiro disputam uma rodada eliminatória extra, de oitavas de final. Depois disso, acontecem as semifinais e posteriormente as disputas pelas medalhas de bronze e ouro.

Jogos Pan-Americanos 2019 – Vôlei de Praia Masculino



24.07 – Brasil x Costa Rica – 13h30

25.07 – Brasil x Uruguai – 11h50

26.07 – Brasil x Cuba – 15h

Jogos Pan-Americanos 2019 – Vôlei de Praia Feminino


24.07 – Brasil x Ilhas Virgens – 14h20

25.07 – Brasil x Chile – 16h

26.07 – Brasil x México – 13h20

*Horários de Brasília

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios