EsportesVôlei

Amistoso de vôlei feminino Brasil x Argentina: dia, horário e como assistir ao vivo




O jogo de vôlei feminino Brasil x Argentina acontece neste domingo (18) e terá transmissão ao vivo pela TV. O amistoso acontece em Suzano – SP e marcará o retorno da oposta Sheilla, da central Fabiana e da líbero Camila Brait, que não jogam pela seleção brasileira feminina de vôlei desde 2016.

Além do jogo de domingo, as duas seleções entram em quadra novamente na terça-feira. As partidas vão servir para a preparação da equipe para o Campeonato Sul-Americano de 28 de agosto a 1º de setembro, no Peru, e a Copa do Mundo, de 14 a 29 de setembro, no Japão.

Corinthians x Botafogo: horário do jogo e como assistir ao vivo online e na TV

“Vamos encontrar grandes seleções nos próximos campeonatos. No Sul-Americano vamos jogar contra equipes que evoluíram bastante. Na Copa Mundo enfrentaremos muitas das melhores escolas do voleibol. Essas competições serão importantes para avaliarmos o momento atual das nossas jogadoras. Já os jogos contra a Argentina servirão de preparação para esses campeonatos. As argentinas têm evoluído bastante nos últimos anos”, analisou José Roberto Guimarães

Como assistir ao amistoso de vôlei feminino Brasil x Argentina

A transmissão ao vivo do jogo será feita, neste domingo, a partir de 10 horas, pela TV Globo e o SporTV 2. Já o amistoso Brasil x Argentina de terça será transmitido pelo SporTV 2.

Foram convocadas para os jogos as seguintes atletas: as levantadoras Macris e Roberta, as opostas Sheilla, Tandara e Lorenne, as ponteiras Drussyla, Amanda, Gabi Cândido, as centrais Fabiana, Bia, Mara, Carol e Milka e as líberos Léia, Camila Brait e Suelen.

Amistosos Brasil x Argentina

Seleção feminina

18.08 (DOMINGO) – 10h – Brasil x Argentina – Suzano (TV Globo e SporTV 2)

20.08 (TERÇA-FEIRA) – 21h30 – Brasil x Argentina – Suzano (SporTV 2)

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios