Esportes

Parapan 2019: Brasil é ouro no vôlei sentado masculino




A seleção brasileira masculina de vôlei sentado conquistou o ouro, nos Jogos Parapan-Americanos 2019. A disputa aconteceu na noite de quarta-feira (29), contra os Estados Unidos.

A seleção brasileira venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/22 e 25/12. Durante a competição, a equipe do Brasil colecionou sete vitórias e só perdeu dois sets.

Jogos Parapan-Americanos 2019 ao vivo fia 29 de agosto

O jogo de vôlei sentado durou hora e 22 minutos. Gilberto Lourenço foi o destaque da partida. Ele terminou a disputa tendo feito 14 pontos, sendo 10 de ataque.

Como assistir à abertura dos Jogos Parapan-americanos 2019 ao vivo online

“Graças a Deus, o começo do Parapan foi meio travado, não jogamos o que podíamos. Mas conversamos antes desta final e deixamos ainda mais claro para todos nós que aqui estava em jogo nossa passagem para Tóquio 2020. Deu certo, somos tetracampeões Parapan-Americanos, vamos rumo a Tóquio”, comentou Giba.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios