FIDI abre vagas de emprego na área da saúde

0

Profissionais da saúde, que estão em busca de uma nova oportunidade profissional, podem se candidatar às vagas de emprego da Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI). A instituição é gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública.




USP abre 250 vaga para doutores recém-titulados

As vagas de emprego são para: médicos radiologistas, médicos ultrassonografistas, técnicos de radiologia, auxiliares de enfermagem, enfermeiros e agentes administrativos (recepcionista hospitalar, com vaga exclusiva para PCD). Os selecionados poderão atuar em diversas localidades da rede pública de São Paulo.

Para o cargo de técnico em radiologia, é obrigatório que os candidatos sejam devem ser credenciados no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR). Já no caso de auxiliares de enfermagem e enfermeiros é preciso ter o COREN ativo.

Como se inscrever para as vagas de emprego na FIDI

Os médicos radiologistas e médicos ultrassonografistas, que tiverem interesse nas vagas de emprego, devem entrar em contato com a supervisão médica pelo telefone (11) 99841-0270, das 7h às 17h, ou pelo e-mail supervisaomedica@fidi.org.br.



Os profissionais interessados nas outras vagas podem se candidatar até dia 13/09 (sexta-feira) pelo site da Fundação, no item “Vagas”, localizado no fim da página.

Além da remuneração, os contratados recebem benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, convênio médico e odontológico, seguro de vida, parceria com SESC, Gympass e Clube FIDI (clube de vantagens e parcerias da Fundação). As oportunidades são para início imediato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.