Carreira e EmpregoNotíciasSão PauloSudesteVagas

FIDI abre vagas de emprego na área da saúde

Profissionais da saúde, que estão em busca de uma nova oportunidade profissional, podem se candidatar às vagas de emprego da Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI). A instituição é gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública.




USP abre 250 vaga para doutores recém-titulados

As vagas de emprego são para: médicos radiologistas, médicos ultrassonografistas, técnicos de radiologia, auxiliares de enfermagem, enfermeiros e agentes administrativos (recepcionista hospitalar, com vaga exclusiva para PCD). Os selecionados poderão atuar em diversas localidades da rede pública de São Paulo.

Para o cargo de técnico em radiologia, é obrigatório que os candidatos sejam devem ser credenciados no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia (CRTR). Já no caso de auxiliares de enfermagem e enfermeiros é preciso ter o COREN ativo.

Como se inscrever para as vagas de emprego na FIDI

Os médicos radiologistas e médicos ultrassonografistas, que tiverem interesse nas vagas de emprego, devem entrar em contato com a supervisão médica pelo telefone (11) 99841-0270, das 7h às 17h, ou pelo e-mail supervisaomedica@fidi.org.br.



Os profissionais interessados nas outras vagas podem se candidatar até dia 13/09 (sexta-feira) pelo site da Fundação, no item “Vagas”, localizado no fim da página.

Além da remuneração, os contratados recebem benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, convênio médico e odontológico, seguro de vida, parceria com SESC, Gympass e Clube FIDI (clube de vantagens e parcerias da Fundação). As oportunidades são para início imediato.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios