A FazendaEntretenimentoReality Show

Marcos Mion fala sobre A Fazenda 11 e possível participação de Najila

Na tarde desta quinta-feira (12), a cinco dias da estreia da nova edição, aconteceu a primeira coletiva de imprensa de A Fazenda 11.

Na tarde desta quinta-feira (12), a cinco dias da estreia da nova edição, aconteceu a primeira coletiva de imprensa de A Fazenda 11.




Entre os presentes na apresentação do reality show à imprensa estava Marcos Mion, que comanda a atração pelo segundo ano consecutivo. Mion contou que consome A Fazenda como os telespectadores. “Me preparei muito mais para essa temporada do que para a décima. Tô muito mais preparado agora”, disse o apresentador, refletindo sobre o contato com o público online durante o programa. “Estou nas redes sociais basicamente desde que elas começaram. Eu achava que já sabia de tudo. Mas Carelli [diretor do reality show] disse: ‘Calma, você nunca fez A Fazenda’. E é uma loucura. O número de pessoas não duplica, e sim multiplica”.

+ Nova temporada do reality show terá twists e baia terá ‘certo protagonismo’; veja fotos da sede

Mion também falou sobre momentos marcantes de sua primeira temporada. Ele relembrou o dia em que Ana Paula Renault foi eliminada em roça contra Nadja e ficou “discutindo ao vivo” e afirmando que “a audiência iria cair”. “Amo esses momentos, me sinto vivo”, disse o apresentador. Ele também relembrou o dia em que o sistema deu problema ao vivo e que o programa não foi ao ar por pouco. “Caiu toda a conexão. Era um dia de votação. Não conseguia falar com a direção. Já tinha até chamado um comercial para tentarem restabelecer a conexão, mas não conseguiam. Como não tinha como falar com eles, chamei o Carelli no WhatsApp e sugeri de entrar na casa”.

“Mudamos todo o esquema e mandamos ele subir para a casa”, contou Carelli, que também é responsável pelos demais realities da emissora.O programa foi ao ar normalmente e o público não percebeu os problemas dos bastidores.




Após a décima edição, que ganhou o subtítulo “Mais Conectada”, a décima primeira edição promete ter ainda mais interatividade com o público. Mion e Carelli afirmaram que a temporada de 2018 serviu para testar o que funcionava e que agora irão colocar em prática tudo o que deu certo de forma melhorada.

Questionado sobre a chegada dos participantes e se eles chegariam de carro, como nas primeiras edições, Carelli manteve o mistério e afirmou que a estreia será muito diferente das anteriores. O diretor também contou que nas primeiras edições eram procuradas pessoas com “profissões clássicas”, como atores e cantores, e que agora também vão em busca de influenciadores e celebridades.

Ao ser questionado sobre a possível participação de Najila, Mion desconversou. “Não sei nada dela para falar a verdade. É uma história que não acompanhei. Estou meio perdido no que responder. Não sei se ela caberia aqui, você deve saber melhor que eu. A decisão de quem entra não é minha. Não posso responder sobre quem está e quem não está”, disse o apresentador. Najila acusou o jogador Neymar de estupro. Carelli revelou que apenas 15 pessoas sabem quem está no elenco da temporada. Os participantes serão confinados neste fim de semana.

Sobre a escolha do elenco, o diretor afirmou que buscaram pessoas com duas características principais: “serem elas mesmas e competirem pelo prêmio”. “É importante querer ganhar o prêmio, não apenas estar aqui. Procuramos pessoas competitivas”, disse Carelli.




A Fazenda 11 terá 16 participantes, oito homens e oito mulheres, e estreia nesta terça-feira (17).

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios