EntretenimentoSéries

Bom Dia, Verônica, de Raphael Montes e Ilana Casoy, vai virar série da Netflix

A Netflix anunciou nesta terça-feira (17) a produção de mais uma série original brasileira: Bom dia Verônica. A série é uma adaptação do livro homônimo escrito por Raphael Montes e Ilana Casoy, sob o pseudônimo de Andrea Killmore. 




O livro foi publicado no Brasil em 2016 pela Darkside Books.

Conheça o elenco de Bom Dia Verônica

A série será dirigida por José Henrique Fonseca (Heleno) e terá Tainá Muller como a escrivã Verônica Torres. Camila Morgado (Janete), Eduardo Moscovis (Brandão), Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi completam o elenco.




A série acompanha Verônica Torres (Tainá Müller), que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo. Casada e mãe de dois filhos, ela presencia um suicídio que acaba por despertar nela feridas do passado.

+ Série A Noiva Fantasma: adaptação ganha data de estreia

Na mesma semana, ela recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Verônica decide usar toda sua habilidade investigativa para investigar os casos das duas vítimas: Janete (Camila Morgado), a esposa de Brandão (Eduardo Moscovis), policial de alta patente e um homem dominador; e de uma jovem enganada por um golpista na Internet.

A série vai estrear em 2020 na Netflix.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios