A Fazenda 11: Phillipe beija Hariany sem consentimento: ‘Porque você é muito bonita’

0

Na madrugada deste sábado (28), A Fazenda 11 teve barraco generalizado. Após a festa chegar ao fim, Diego pulou em cima da cama de Andréa.




Andréa não gostou de Diego pular em sua cama, e depois disso a treta generalizada aconteceu. No meio da briga, enquanto Hariany confrontava Phillipe, o peão beijou a ex-BBB sem consentimento. A atitude revoltou os peões – e os internautas.

+ ‘Justiça é o c******, sua velha desgraçada’, diz Hariany sobre Andréa

Após alguns minutos, Hariany perguntou o motivo do beijo sem consentimento. “Porque eu acho que você é muito bonita”, respondeu o peão. “Eu tenho uma família, eu tenho namorado, você não pode fazer isso”, disse Hariany.

+ ‘Bifão já deve ter dado para o Marcos Mion’, afirma Tati Dias

Por causa do assédio, peões recomendaram que Hariany denunciasse Phillipe. Essa não é a primeira vez que Phillipe beija uma peoa sem consentimento. Na primeira festa, o peão também beijou Bifão sem consentimento. A ex-De Férias Com o Ex contou que Phillipe roubou um selinho enquanto ela estava bêbada e chorando. A produção de A Fazenda 11 não se pronunciou após o primeiro assédio do peão.

+ ‘Me come toda segunda-feira’, diz Tati Dias sobre Caio Castro

Os participantes do reality show encorajaram Hariany a denunciar Phillipe por assédio. O peão afirmou que queria ir embora do programa. Apesar disso, os peões estavam presos na sede, sem a possibilidade de bater o sino e fazer a denúncia.




Após o assédio que sofreu, Hariany virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Por volta das 2h da manhã de sábado (28), Hariany fez a denúncia contra Phillipe.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.