EntretenimentoReality ShowThe Voice Brasil

Tony Gordon ganhou o The Voice Brasil; veja a porcentagem

Tony Gordon ganhou o The Voice Brasil, na noite desta quinta-feira (3). A escolha foi do público, que deu mais de 18 milhões de votos para o reality de músicas. Deles, 36,62% foram para o campeão.




“Toda a experiência do The Voice Brasil é realmente uma busca por algo que, nos meus 32 anos de carreira, ainda não tinha encontrado. Foi um convite constante para sair de uma zona de conforto em que é fácil de se encontrar depois de tanto tempo fazendo a mesma coisa. Maluco isso, né? Muita coisa mudou, muita coisa se concretizou e muita coisa se confirmou. Mas faltava esse desafio novo para um pai/avó Tony”, disse Tony.

A Fazenda 11: Jorge entra no reality show com benefícios; saiba quais

Ele também falou sobre os principais momentos vividos dentro do The Voice Brasil. “Alguns momentos foram muito emocionantes: o primeiro, quando o Teló virou a cadeira na primeira música (‘You are so beautiful’) em menos de cinco segundos cantando. E, na sequência, os outros, com uma emoção e uma alegria de estar no lugar certo mesmo. Dá para ouvir na voz o que acontece. No programa em que me apresentei com What a wonderful world, quando cantava a frase ‘I see baby crying, I watch them grow’, não pude deixar de pensar na minha filha (até então não sabia se seria filho ou filha!) que estava para nascer”, declarou.

Com a vitória do representante do time Teló, Michel torna-se pentacampeão da competição.

Tony Gordon entrou no The Voice Brasil pelo time de Iza e com o “Peguei”, passou a integrar o grupo comandado por Michel Teló.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios